A Câmara de Vereadores de Palmas de Monte Alto, vem sendo referência de parceria com o poder executivo local, aprovando projetos, e indicando obras e serviços para contribuir com o desenvolvimento do município.
Nesse sábado (23) e domingo (24), a Casa Legislativa se fez representar pela presidente Patrícia do Rancho e Vereadores Miro Lima, Selma, Adriana, Joaquim da Jurema, Patrick Show, Zé Anísio Luxo, nos atos de inauguração de quadras poliesportivas nas comunidades de Vargem Alta e Agrestinho.
Na ocasião, a Vereadora Selma e o Vereador Patrick Show, usaram da palavra como representantes de Vargem Alta e Agrestinho respectivamente para agradecer o gestor por atender as demandas do legislativo e destacar a importância da obra, “A Câmara de Palmas de Monte Alto tem pautado sua atuação na defesa dos interesses do povo e sou grata e presidir aquela casa e estar ao lado do prefeito Rubens apoiando e acompanhando obras para essa terra.”, destaca a Vereadora Patrícia, que nos eventos também agradeceu a presença do Deputado Federal Charles Fernandes, solicitando que o parlamentar continue alocando recursos para o desenvolvimento na sede e também na zona rural do município.
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…