Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Caetité. A Operação Casarão contou com cerca de 20 policiais civis e militares a fim de cumprir 02 mandados de prisão e 04 mandados de busca e apreensão, dentre eles dois suspeitos de cometerem homicídios no município de Caetité em virtude do tráfico de drogas.
Uma das equipes envolvidas na Operação Casarão, a da PM, sofreu resistência com arma de fogo, justamente R.A.N.J, 18 anos, que apesar dos esforços dos policiais em socorrê-lo foi a óbito. Com ele foi encontrado um revólver cal. 38, uma porção de cocaína, oito porções de maconha e um tablete maior da mesma droga.
A equipe da Polícia Civil se concentrou na busca e captura de V. E. R. G., conhecido por “Xena”, que possui mandado de prisão temporário por prática de crime de Homicídio tentado o qual também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com “Xena” foram encontrados duas (02) balanças de precisão e 1 Kg de maconha.
O Dr. Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil, e o Major Vidal, Comandante da 94ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Caetité, entendem que a Operação Casarão foi positiva e demonstra que a união das polícias civil e militar fortalece o combate à criminalidade no município de Caetité e região.
Fonte: 22ª COORPIN/ASCOM 94ª CIPM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…