Notícias

A pedido do vereador Zaqueu Rodrigues, Nilo Coelho autoriza construção de Hospital Público no distrito de Mutans

Uma grande notícia para a população do distrito de Mutans está perto de se tornar realidade. Em reunião na manhã desta quarta-feira (13), o vereador e presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues despachou com o prefeito Nilo Coelho e levou um pedido importante dos mais de 11 mil habitantes do distrito: a construção de um Hospital Público na localidade.

Segundo Zaqueu, os moradores do distrito e de dezenas de comunidades rurais serão beneficiados com o novo equipamento. “Não estou pedindo nada para mim, peço para o povo trabalhador de Mutans”, disse o edil.

Obra é autorizada pelo prefeito

Sensibilizado com o pedido do vereador para cumprir assim mais um compromisso, o prefeito Nilo Coelho autorizou a construção do Hospital Público do Distrito de Mutans. O projeto executivo já está elaborado e tão logo seja finalizado, o prefeito já autorizou a licitação para a construção da obra.

“Estou feliz, pois o prefeito deu agilidade e vai construir logo este sonho do povo, que é um pedido desde o meu primeiro mandato, vai oferecer mais qualidade na saúde da nossa querida Mutans”, comemorou Zaqueu.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

2 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

2 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

2 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

3 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

6 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

6 horas ago