Notícias

Empresário Léo Visão, em parceria com o Deputado Charles e o vereador Edivaldo, leva água para comunidades rurais de Carinhanha

A população da Agrovila 16, em Carinhanha, não precisa mais se preocupar com a escassez de água na comunidade. A perfuração de 3 poços artesianos e a implantação de 40 placas de energia solar contribuíram para a pecuária e o trabalho dos pequenos produtores rurais da comunidade.

Todos esses benefícios só foram possíveis graças aos esforços do Deputado Federal Charles Fernandes, do vereador Edivaldo Mello e do empresário Léo Visão, que através de emenda parlamentar do Deputado Federal Charles Fernandes, trouxeram esses avanços para a Agrovila 16.

Veja o vídeo:

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

2 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

2 horas ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

2 horas ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

23 horas ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

23 horas ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago