[adning id=”2115″]
O principal suspeito pela morte de um idoso de 78 anos na cidade de Paramirim, na Bacia do Paramirim, é o neto da vítima que, após tentar matá-lo com um facão, teria colocado fogo na casa do avô. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
O caso aconteceu neste sábado (28), mas até então não havia suspeito pelo crime. A polícia já seguia a tese de que o incêndio na casa da vítima havia sido criminoso. O laudo da perícia técnica apontou que o idoso identificado como José Alves da Silva, veio a óbito por conta de um traumatismo crânioencefálico causado por um objeto perfurocortante.
A principal linha de investigação defende que o jovem teria indo à casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e cinquenta reais, conforme apurou o G1.
Responsável pelo caso, o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, disse ao portal de notícias que chegou ao suspeito após encontrar na porta da casa da vítima uma mochila com alguns pertences. “Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, disse.
Fonte: G1
Na manhã desta quarta (21), o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de…
O prefeito de Pindaí, João Veiga (PP), cumpre intensa agenda institucional em Brasília, onde participa…
A prefeita de Iuiu, Valdinha (PSD), participou ativamente da XXVI Marcha a Brasília em Defesa…
O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) teve uma semana de agenda intensa em Brasília, focada…
Em mais uma resposta positiva do compromisso contínuo da deputada Ivana Bastos para garantir água…
A Câmara de Vereadores de Pindaí marcou presença na XXVI Marcha a Brasília em Defesa…