Categories: NotíciasRegional

CAESG prende mulher com grande quantidade de drogas no sudoeste baiano

[adning id=”2115″]

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa neste domingo (22), após ser flagrada com grande quantidade de drogas, durante rondas realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste), na cidade de Anagé, no sudoeste baiano.

Segundo informações prestadas pela polícia, a Guarnição da CAESG encontrava-se realizando policiamento tático móvel, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade de Prainha, no referido município, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, sendo que ela já é conhecida da polícia pela prática delituosa de crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ao revistar a bolsa da abordada, a polícia encontrou 20 (vinte) porções de maconha pesando 600g e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a acusada e todo o material apreendido foram apresentados no plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública, onde a mulher foi flagranteada por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

2 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

2 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

2 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

2 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

6 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

6 horas ago