[adning id=”2115″]
Um homem, identificado como Antônio Marcos Pinheiro Lima, conhecido como “Mamá”, de 35 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (31), na rua Otacílio Fernando, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).
Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 22h30, a vítima foi surpreendida por dois homens em um carro preto. Na ocasião, o carona desceu e efetuou os disparos. Mamá ainda foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi, no entanto, morreu minutos depois.
Conforme informações da PM, Mamá gerenciava o tráfico de drogas no Monte Pascoal e tem diversas passagens pela polícia. Ele era desafeto de Robério Cardoso Barbosa, conhecido como “Capetinha”, que morreu em confronto com policiais no dia 1 de janeiro deste ano.
O corpo de Mamá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por necropsia. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso..
Com este caso, Guanambi já registra 6 homicídios este ano.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Guanambi, no…
A 94ª CIPM/CAETITÉ promoveu, nesta terça e quarta-feira (25 e 26/02/2025), o primeiro ciclo de…
Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…
Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…