Em manhã memorável, marcada pelo o apoio do povo, o prefeito e candidato a prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSD), inaugurou o seu comitê no importante Distrito de Mutans. Além da grande participação popular, marcaram presença na inauguração a Deputada Estadual Ivana Bastos, o candidato a vice-prefeito Vandilson Medeiros, lideranças comunitárias e diversos candidatos a vereador pela coligação.
Em seu discurso o candidato elencou as diversas obras que realizou no Distrito de Mutans, em destaque para as obras de urbanização da Lagoa e também comemorou a licitação do novo asfalto dizendo que será uma “grande conquista para o povo de Mutans”.
“Hoje é a largada para a nossa vitória em Mutans, renovo o meu compromisso com o povo Mutanense”, concluiu o candidato. O comitê em Mutans fica localizado na praça do Mercado.
Fonte: ASCOM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…