Foi realizada na noite desta quarta-feira (16), a live pós convenções dos partidos e PL e PSD, que homologaram as pré-candidaturas de Olga Gentil para prefeita, Irineu Fernandes para vice-prefeito e 13 nomes para concorrer a vagas para vereador. O evento transmitido a partir do auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi considerado um sucesso pelos técnicos e por todas as pessoas que acompanharam pelas redes sociais.
A live teve um alcance excepcional, alcançando um público seis vezes superior à população do município. – “Isso nos remete a uma constatação, de que a volta de Olga a prefeitura de Matina, é assunto de interesse não apenas dos matinenses, como também da população regional, que ainda guarda lembranças positivas do forte trabalho que ela realizou quando ocupou o poder por dois mandatos.” – declarou os organizadores do evento. Dona Olga recebeu fortes menções de carinho em muitos compartilhamento e milhares de comentários. Com um discurso forte ela conclamou a todos a resgatar o município do estágio em que se encontra e dá-lo uma gestão eficiente, com desenvolvimento e respeito a todos.
Ao falar das obras que realizou em seus dois mandatos, ela fez questão de enfatizar: – “… realizamos tudo isso sem retirar nenhum direito do servidor público!”. Noutro trecho ela afirma: “O meu vice, é daqui, vem de uma família honrada, estudou e constituiu família aqui. O nosso município se libertou de Riacho de Santana em 1989 e se depender de nós, jamais voltará a ser dominado por Riacho!”. Durante a live o pré-candidato a vice Irineu, recebeu mensagens através de um vídeo, gravado pela família e se emocionou muito.
A live que foi assistida e compartilhada por milhares de matinenses, teve ainda mensagens de populares e de autoridades declarando apoio à chapa. Os deputados federais Charles Fernandes e José Rocha, os estaduais Vitor Bomfim e Ivana Bastos, reafirmaram em vídeo o apoio e disposição de dar todo suporte à futura administração.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…