Categories: NotíciasRegional

Carinhanha registra mais duas mortes por covid-19 e atinge 4 no total

A 3ª morte causada pelo novo coronavírus em Carinhanha, no oeste da Bahia, foi registrada nesta quarta-feira (29), conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo da secretaria, a vítima era uma idosa de 70 anos, com comorbidades. Maria Helena Costa estava internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), como seu quadro clínico se agravou ela foi transferida para Vitória da Conquista.

A secretaria informou que Maria não tinha históricos de viagens, nem relato de contato com caso confirmado ou suspeito de coronavírus.

A quarta morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada nesta quarta-feira (29) em Carinhanha. A informação foi confirmada no início da noite, pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com informação da secretaria, Sebastião Lopes de Carvalho, de 88 anos, foi transferido na terça-feira (28), via regulação para Vitória da Conquista, mas acabou não resistindo evoluído a óbito. Esta é a segunda morte por Covid-19 nesta quarta-feira, elevando para quatro o número de mortos.

Carinhanha confirmou 35 casos da doença nesta quarta-feira, segundo o boletim epidemiológico, inclusive um paciente continua internado em Salvador.

O primeiro registro ocorreu na última quarta-feira (15). A comerciante Juliana Gonçalves, de 67 anos. Ela morreu no Hospital Santa Izabel, em Salvador. A segunda morte em decorrência de coronavírus foi registrada no HGG no dia 16 de julho.

Fonte: Folha do Vale

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

3 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

3 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

3 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

3 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

7 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

7 horas ago