Um jovem de 24 anos, identificado como Gustavo Silva Oliveira, morreu na noite deste sábado (30), após um grave acidente entre um carro e uma carreta, na BR-430, entre Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h, a vítima trafegava pela referida rodovia com o seu veículo VW Voyagem, cor branca, placa FWS-4290, licença de São Paulo (SP), quando bateu na traseira de uma carreta Volvo, cor vermelha, placa JQL-2567, licença de Vitoria da Conquista (BA), conduzido por Gilmar Gomes de Andrade, 57 anos, morador de Jequié-BA. Após a colisão, o carro pegou fogo e o corpo do condutor foi carbonizado. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Gustavo morava em Riacho de Santana e tinha ido ver o filho menor na cidade de Igaporã. O acidente aconteceu quando ele retornava para a sua residência.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Guanambi, no…
A 94ª CIPM/CAETITÉ promoveu, nesta terça e quarta-feira (25 e 26/02/2025), o primeiro ciclo de…
Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…
Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…