Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta terça feira (24), o deputado federal Charles Fernandes (PSD) se manifestou a favor da aplicação integral dos recursos do fundo partidário e do fundo eleitoral no combate ao Coronavírus.
Charles disse ainda que alguns deputados e senadores apresentaram PECs na Câmara e no Senado com o objetivo de adiar as eleições de 2020 para preservar a população nesse momento difícil que o País enfrenta.
O deputado também sugeriu que durante o ano de 2020 deputados, membros do judiciário e do executivo possam doar 50% dos salários para o combate do novo coronavírus.
Charles Fernandes se solidariza com o povo Brasileiro e em especial com a população baiana em um momento bastante crítico que as famílias passam.
“Fazemos um apelo aqui para que todos possam unir forças e ficar em casa nesse momento difícil para que possamos atravessar esse problema que é tão sério hoje no mundo, que é o Coronavírus”. Finalizou o deputado.
Veja o vídeo:
Fonte: ASCOM
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…