Malotes de dinheiro e armas apreendidas pela Polícia Militar em um caminhão de lixo utilizado pelos criminosos que assaltaram Viracopos nesta quinta (17) — Foto: Polícia Militar/Baep/Divulgação
DOMINGOS FERNANDES de 93 anos, nascido na cidade de GENTIL interior da Bahia, no dia 06 de fevereiro de 1927. ELE ESTÁ A PROCURA DE SEUS 9 IRMÃOS.
Domingos saiu de sua cidade Gentil-BA em meados de 1945. Pelo que ele se lembra sua família continuou na sua cidade natal, e logo depois se mudaram para GUANAMBI-BA, depois disso perdeu totalmente o contato com seus irmãos.
Ele mora a mais de 70 anos em Dracena-SP, o mesmo diz que logo depois que saiu da Bahia ouviu boatos de que seus dois irmãos mais velhos também saíram de lá e vieram morar em BARRETOS-SP e MIRASSOL-SP, são eles ANTÔNIO FERNANDES e BELARMINDO FERNANDES. Mas não se sabe se esses boatos são verdade.
Seus pais se chamavam OLICIO FERNANDES E TIONILIA ALVES DE SOUZA
Os 10 irmãos são:
ANTÔNIO FERNANDES (o mais velho)
BELARMINDO FERNANDES
DOMINGOS FERNANDES
ORÁCIO FERNANDES
ALTINO FERNANDES (o mais novo)
RAIMUNDA FERNANDES
MARIA FERNANDES
EDITE FERNANDES
ALZIRA FERNANDES
LINA FERNANDES
Informações da família.
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…