Categories: NotíciasRegional

Vereadores de Matina comemoram licitação de recursos para zona rural do município

O presidente da Câmara de Vereadores de Matina, vereador Valdivino Meneses (Valu) ao lado do vereador Dr. Merivaldo, estiveram nesta quinta-feira, dia 23, na sede da Codevasf em Bom Jesus da Lapa, onde tiveram a boa notícia de que foi licitado dois tratores, que serão destinados as associações de Moco e Lagoa da Pedra, além de 70 mil horas das máquinas para obras de infraestrutura na zona rural.

Conquistas que são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Charles Fernandes, atendendo solicitação dos vereadores e lideranças das comunidades beneficiadas.

“Estamos felizes por viabilizar estes benefícios para nosso município, o que mostra o acerto da escolha de apoiarmos Charles, que vai trabalhar ainda mais pelo nosso município”, destaca Valu.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

10 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

11 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

11 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

11 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

15 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

15 horas ago