Na manhã deste domingo (15), os garotos das categorias Sub-15 & Sub-17 estiveram representando a “Mais Querida do Sertão” no 5º Campeonato Society em Matina, uma competição show de organização, que acontece no campo society do Clube Recanto Santana, oportunizando os adolescentes da região demonstrar seus talentos.
Os garotos da categoria Sub-15 enfrentaram o time anfitrião Real Matinense, sendo que os donos da casa vieram decididos buscar a vitória e abriu o placar nos primeiros minutos através de Gustavo. Em seguida, numa cobrança de escanteio, o camisa 7 (Maicon Andrade) subiu livre e deixou tudo igual. Alguns minutos depois, em jogada ensaiada numa cobrança de falta, (Maicon Edson) acertou um belo chute para virar o jogo. Ainda, na etapa inicial, o atleta Pedro Henrique dar um drible desconcertante no meio campista lusitano Italo e empata novamente a partida (2 a 2).
Na volta para o segundo tempo, a equipe do Real Matinense consegue revirar o placar nos primeiros minutos através de Patrick (3 a 2). Porém, o camisa 7 lutisato recebe um passe e bate de primeira para fazer um golaço e empatar novamente o jogo (3 a 3). Ainda quando o banco comemorava, o camisa 10, Maicon Edson acerta um belo chute e pela segunda vez vira o jogo para a lusa guanambiense, que no fim, o lateral esquerdo William chuta forte de fora da área no ângulo para decretar os números finais ao jogo: Real Matinense 3 & 5 Portuguesa de Mandacaru. Vale ressaltar que o time do Real Matinense pressionou muito todo o jogo, obrigando o goleiro Marcelo Henrique fazer belíssimas defesas.
No segundo jogo, a categoria Sub-17 não estreou bem, fazendo um jogo abaixo do esperado e perdeu para o time do Mocó por 2 a 1. Os gols foram marcados por Yuri pelo lado lusitano, sendo que Darleone e Gilvan deram a vitória ao adversário.
A Portuguesa de Mandacaru volta a campo no dia 04 de janeiro de 2020 encarando o Flamengo de Guanambi pela categoria Sub-15. Já o time Sub-17 só volta a jogar quase um mês depois no dia 12 de janeiro para enfrentar o Real Matinense.
Fonte: ASCOM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…