Categories: NotíciasRegional

Vereadores de Igaporã participam de Encontro de Vereadores em Poções na Bahia

Os vereadores de Igaporã, Gerson Reis e Diogo Carlos participam no dia de hoje (24 e 25/10) de um curso de formação e qualificação promovido pela Câmara Municipal de Poções (BA) em Parceira com a União dos Vereadores da Bahia – UVB. O intuito da participação é o fortalecimento do poder legislativo municipal e a busca pela qualificação dos vereadores, bem como conscientizar para uma atividade parlamentar mais eficaz.
Entre os tema do curso “Eleições 2020 e as novas regras da nova lei Eleitoral ”, onde que será abordado sobre as eleições municipais do ano que vem.

Segundo o vereador Presidente Gerson Reis o objetivo em participar desse momento de formação e qualificação foi justamente para “[…] aprimorar o exercício do nosso mandato parlamentar através de conhecimentos teóricos e práticos necessários para melhor atendimento às necessidades da população do nosso município”.

“Participar deste encontro de vereadores, é de suma importância, pois mostra a necessidade que o legislador tem de estar sempre renovando seus conhecimentos, de buscarmos novos aprendizados para atender os anseios da população. Devido a esse novo cenário eleitoral que se configura para as eleições municipais de 2020, a sociedade está cada vez mais atenta e o vereador deve também fazer sua parte, portanto, precisa estar sempre prepara e qualificado para melhor exercer seu mandato”, afirma o vereador.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

4 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

4 horas ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

4 horas ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

1 dia ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

1 dia ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago