Mais uma grande ação do Governo a Serviço do Povo é a pavimentação das ruas Artur Fernandes, Juvenal José Nogueira e Sete de Setembro, localizadas no Bairro Alto dos Bezerra.
Além de deixar a cidade de Matina ainda mais bonita, a pavimentação das ruas melhora a infraestrutura urbana do município e favorece a melhoria da qualidade de vida da população.
A obra que custa 520 mil reais foi viabilizada ao município de Matina através de Emenda Parlamentar do deputado federal Arthur Maia, via Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, do Governo Federal.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Matina
Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…