Um homem, identificado como Ataíde José Damaceno Neto, 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23), por uma guarnição da 3ª Cia, acusado de participar de um assalto, na madrugada do mesmo dia, na fazenda Pau Preto, zona rural do município de Malhada (BA).
De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta de 1h, a guarnição recebeu ligação da vítima informando sobre o roubo. No local, os policiais confirmaram a ação delituosa, quando uma mulher alegou ter sido agredida fisicamente por dois indivíduos que adentraram sua residência, sendo que um deles, era o detido, acompanhado de um homem de prenome Pablo, que até o momento não fora localizado. Ataíde foi preso durante as rondas realizadas pela Polícia Militar.
Segundo a denunciante, os suspeitos chegaram pedindo água e depois anunciaram o assalto armados com facas. Ela relatou na Delegacia, que os acusados danificaram a porta da frente e roubaram a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). No entanto, em seu depoimento, a vítima ressaltou que, havia mais R$ 600,00 (seiscentos reais) na sua bolsa e hoje quando foi verificar não encontrou o dinheiro. Ela acredita que os meliantes também subtraíram a referida quantia.
O indivíduo foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi flagranteado com base no Art. 157 (roubo qualificado). O outro envolvido segue sendo procurado pela polícia.
Fonte: Vilson Nunes
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…