Um menor, identificado como Ramon dos Santos Borges, de 16 anos, morreu na madrugada deste sábado (14), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ser atingido com vários tiros quando estava dormindo dentro de sua residência, situada na rua Aroeira, no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi (BA).
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os suspeitos invadiram a casa por volta das 22h de sexta-feira (13) e disparam 7 (sete) tiros na vítima. Em seguida, os autores do crime fugiram. Conforme a polícia, a mãe do falecido estava dentro de casa no momento que o filho sofreu o atentado, porém, com medo, ela ficou escondida e somente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) horas depois. Posteriormente, o paciente foi levado ao HRG, no entanto, como havia perdido muito sangue, não resistiu aos ferimentos.
A principal suspeita da polícia é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois em junho deste ano, o menor havia sido apreendido com entorpecentes, quando estava em companhia de Jornando Domingues Silva Castro, 18 anos, que morreu após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na rua Umbuzeiro, no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA).
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para realização de perícia. O homicídio será investigado pela equipe da Polícia Civil da 22ª Coorpin.
Fonte: Vilson Nunes
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…