Uma mulher e uma bebê, identificadas como Solange Bispo de Sant’anna, de 59 anos, tia-avó da bebê, chamada Helena Andrade Barroso, que completaria 10 meses no próximo dia 19, morreram ao serem atropeladas por um caminhão enquanto tentavam atravessar a avenida Itabuna, no centro de Ilhéus, na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo informações repassadas ao iGuanambi, as vítimas foram arremessadas a metros de distância, assim que foram atingidas pelo caminhão.
O SAMU chegou a ser acionado, mas ambas já estavam mortas quando a equipe de socorro chegou. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para encaminhar os corpos ao IML.
Fonte: Redação iGuanambi
O Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), firmou parceria com a…
A Prefeitura Municipal de Pindaí já deu início aos preparativos para o tradicional São João…
A Prefeitura de Urandi, sob a gestão do prefeito Warlei Oliveira e do vice-prefeito Sinha,…
Foi publicado no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para a execução das…
A Prefeitura de Guanambi segue se destacando a nível estadual, com índices oficiais, baseados em…
O ex-vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, esteve em Salvador nesta segunda-feira (14), acompanhado do vereador…