Categories: NotíciasRegional

Prefeito Jairo entrega mais um benefício em comunidade rural do município

Levar acessibilidade e melhor qualidade de vida à Comunidade do Jacaré, no Distrito de Mutans, este foi o foco de mais uma obra importante entregue pelo Prefeito Jairo Magalhães na manhã deste domingo, dia 28.

O ato mobilizou moradores que registraram seu agradecimento ao gestor. O Presidente da Associação Comunitária, Ednaldo, enfatizou em seu pronunciamento que a obra “representa muito para o povo que na época da chuva ficava sem acesso à sede do município e hoje este pontilhão interliga várias comunidades”. Já o morador Jessé, lembrou que o Prefeito assumiu e realizou esta demanda importante.

Usaram ainda da palavra, os Vereadores Vandilson Medeiros e Homero Castro, destacando o trabalho de Jairo em todo município.

O Presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues, fez relato da ação da Prefeitura em Mutans e frisou que a melhoria do acesso na região através da construção do pontilhão e a melhoria da estrada mostra atenção de Jairo com a zona rural.

“Estamos felizes em estar aqui entregando este equipamento pela importância que tem para os moradores da região, porque o que importa não é o tamanho da obra, importa é o benefício que traz para as pessoas que irão usufruir dela”, frisou Jairo em sua mensagem aos moradores, anunciando o encascalhamento da estrada e a instalação de caixas conforme solicitação.

Estiveram presentes no ato, Secretários, Vereadores e moradores da localidade.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

2 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

2 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

2 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

2 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

6 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

6 horas ago