Um jovem, identificado como Tássio Carlos da Silva, conhecido como ‘Tom’, 21 anos, morreu, após colidir a moto Honda/CB 600, placa JSN 1782 Ilha Solteira (SP) que conduzia, em um carro, modelo Fiat/Strada, cor branca, placa PKK 8488 Riacho de Santana (BA). O acidente aconteceu por volta das 12h, na avenida Tiradentes, próximo ao Supermercado Caldo de Cana, no centro de Riacho de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, com o impacto, o motociclista sofreu graves lesões. Inicialmente, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Riacho de Santana, no entanto, devido à gravidade, o paciente precisou ser transferido, através de uma Unidade de Suporte Avançado para a UTI do Hospital Geral de Guanambi. Poucas horas após dar entrada na Unidade de Saúde, Tássio não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro conhecido como ‘Manoel Gamba evadiu-se do local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: Vilson Nunes

Deixe seu Comentário