Ao longo de sua trajetória como mediadora da Educação Profissional, O INMEP de Guanambi vem conquistando, cada vez mais, espaço na cidade e em toda região, firmando importantes parcerias institucionais e, conseguintemente, aumentando a sua presença na formação profissional e técnica de jovens e adultos.

Como parte do processo de ampliação do Projeto Visando o Futuro, em meados de agosto, a equipe articuladora da instituição se reuniu com o Deputado Charles Fernandes, em Guanambi, e no mês subsequente, com André Brandão, Diretor Geral do Núcleo 13, em Caetité.

Ambos os encontros foram definidos pela busca de melhorias no Projeto, cuja finalidade é subsidiar bolsas de Ensino Técnico Profissionalizante a alunos da Rede Pública.

Semelhante aos encontros supracitados, na manhã desta quarta-feira(11), os Coordenadores do Projeto, Wanderlan Dias e Danilo Alkmim, se reuniram com Maristela Cavalcante, Secretária de Educação do Município de Guanambi. Para Maristela, ações dessa natureza precisam ser mais assistidas e priorizadas: – “é notória a constante contribuição que esta escola técnica traz à comunidade local e aos outros municípios circunvizinhos, beneficiando o crescimento profissional de nossos alunos. Por isso, podem contar, sim, com nosso apoio em 2020.” Enfatiza e finaliza.

Fonte: Coord/INMEP

Deixe seu Comentário