Duas pessoas, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Conforme informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 05h30, eles realizavam rondas quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que tentou dispensar um objeto e entrou em uma residência.

Na abordagem foi encontrado com o adolescente identificado pelas inicias J.V. J., o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie. Ainda no interior da residência foram encontradas cerca de 10 gramas de substância análoga à Crack e embalagens utilizadas para acondicionamento da droga.

De acordo com os policiais, dando continuidade a diligência eles foram levados pelo adolescente até Erico Xavier da Silva, de18 anos. Com ele os agentes encontraram 20 pedras de substância análoga à cocaína e cerca de 10 gramas de substância análoga à cocaína e o valor de R$ 366,25 reais (trezentos e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Além da droga e o dinheiro, os agentes apreenderam duas cocadas de substância análoga à Crack; trinta e quatro porções de substância análoga à Crack; uma faca; dois aparelhos celulares e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento de drogas.

Os dois detidos e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Folha do Vale

Deixe seu Comentário