Um grave acidente na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité ceifou a vida de um jovem de 19 anos, identificado como Eliabe Gedeão de Souza Lacerda, outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas.

O trágico acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 18. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao site iGuanambi, o carro que estava com as vítimas, é um modelo Chevrolet Onix, que capotou após a motorista perder o controle da direção.

O veículo vinha de Brasília-DF com destino a Itacaré, no litoral do Estado. Michael Rodrigues Queiroz, Marinalva Gomes de Souza Lacerda, Abner Salomão de Souza Lacerda e Ryan Lacerda da Silva, tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do Samu e levados para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes até a publicação desta matéria. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Guanambi.

Fonte: Redação iGuanambi

Deixe seu Comentário