Morreu na noite do último domingo dia (12) de janeiro, em Montes Claros (MG), o homem que ficou gravemente ferido após ser espancado por um filho em Manga (MG). Valmir de Souza Pereira, de 54 anos, foi agredido com chutes na cabeça.

O espancamento aconteceu na manhã de domingo, no Bairro Arvoredo, e teve grande repercussão na cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada ensanguentada e, após receber atendimento de uma equipe do SAMU, foi transferida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, onde veio a óbito por volta das 21h.

O suspeito, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. O jovem alegou que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, segundo a polícia, ele não apresentava ferimentos.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram 13 pedras de crack com o rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Bahia

Deixe seu Comentário