Na tarde de ontem, 22.05 (sexta) o 17º Batalhão da Polícia Militar desencadeou a “Operação Força Tática”, só que desta vez o objetivo não era o de repressão e prevenção criminal.

Desta vez, a operação denominada de “Operação Força Tática Solidária” foi desencadeada com o objetvo de combater e prevenir outro inimigo invisível. O Coronavírus.

Nessa ação, Policiais Militares do 17o BPM, com o apoio da Vigilância Sanitária, distribuíram 200 Máscaras e 300 litros de Álcool Gel para a comunidade do Bairro Monte Pascoal.

Os 300 litros de álcool gel e as 200 máscaras foram doados por três empresas que preferiram o anonimato à 96 FM e esta emissora escolheu o 17º BPM para realizar a distribuição no Bairro Monte Pascoal.

A ação realizada pelos policiais militares do 17º BPM foi desencadeada no Bairro Monte Pascoal em virtude de ter sido constatado um elevado número de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção, bem como pelo registro de testagem positiva do COVID -19 em uma moradora do bairro.

O comando do 17º BPM agradeceu ao gesto de grande importância das empresas doadoras e da 96 FM que contribuíram de maneira significativa para a prevenção da propagação do Coronavírus e espera que esse ato de grande solidariedade humana seja seguido por outras pessoas e instituições públicas e privadas.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário