Charles Fernandes foi o entrevistado do radialista Vilson Nunes, na tarde desta quarta (18) no programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto. Na oportunidade, o deputado fez um balanço de suas ações durante o seu primeiro ano de mandato, e reafirmou as suas posições tomadas.

Durante a entrevista, o programa recebeu inúmeras mensagens de ouvintes elogiando a atuação e buscando a soluções de questões junto ao deputado. Charles Fernandes anunciou em primeira mão a Vilson Nunes, o empenho de R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais) para Palmas de Monte Alto, sendo 800 mil para o custeio do setor de saúde do município e mais 400 mil para obras e ações da Codevasf na zona rural do município, como perfuração e instalação de poços artesianos nas comunidades, sistemas simplificados de abastecimento de água, construção de aguadas, etc.

Segundo Charles, já nos próximos dias o valor que já foi empenhado cairá na conta da Prefeitura Municipal. “O meu mandato seguirá defendendo os interesses do povo de Palmas de Monte Alto e cidades da região, por isso empenhamos recursos para obras e ações diretas que beneficiam a população”, disse.

Perguntado com relação a sucessão municipal em Palmas de Monte Alto, o deputado disse que em diálogo com todos do grupo (vereadores, lideranças e apoiadores), será definido o nome de consenso. Charles ainda agradeceu nominalmente aos vereadores e lideranças que marcharam com ele na sua eleição.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário