Em consenso com as medidas adotadas pelo poder público para conter o avanço do Novo Coronavírus (COVID-19), a Rede UniFTC informa a suspensão das aulas dos cursos de graduação, pós-graduação e demais atividades acadêmicas presenciais em todas as unidades, a partir desta quarta-feira, 18. A medida valerá enquanto durar a situação de emergência instaurada por conta do coronavírus. O comunicado completo destinado aos alunos está disponível em nosso portal: http://bit.ly/UniFTC-Covid19

Reforçamos que não houve nenhum caso de infecção diagnosticado entre nossos alunos e colaboradores. A pausa nas atividades é uma medida preventiva e visa sobretudo a segurança e a saúde de todo nosso público interno e seus contatos. Por isso, pedimos a todos que sigam as orientações médicas e evitem o contato social, exceto em casos de necessidade, para que possamos controlar a expansão do coronavírus nesse momento.

Um comitê, formado por profissionais de Saúde, de Tecnologia e por Educadores, especialmente para lidar com as questões relativas à pandemia,  já está viabilizando uma forma para que possamos continuar movimentando nosso conhecimento remotamente. Os alunos receberão todas as informações sobre as aulas remotas através de nossos canais de atendimento.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário