Este ano começou com muitas alegrias para Sr. Edevaldo Lima, de Malhada-Ba, que foi ganhador de uma moto Yamaha 125, 0km, no sorteio de fim de ano premiado centenário Guanambi, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Guanambi.

Na manhã de ontem (28), aconteceu a entrega do prêmio ao favorecido, na empresa Guarecompe.

O vitorioso de Malhada, Edevaldo Luiz Farias Lima, bastante feliz falou que fez a compra de apenas um pneu na empresa Guarecompe. “Sou grato a Deus que que me deu essa bênção, porque sabia da minha necessidade”, pontuou.

A gerente administrativo da Guarecompe, Eleuza, disse que se sentia feliz em ter sido um comprador da loja Guarecompe a pessoa contemplada com a moto. “Agradecemos às pessoas que nos dão a preferência e a CDL pela parceria e trabalho que vem realizando, pois, movimentam o comércio da cidade, principalmente nas campanhas de fim de ano. Na oportunidade agradecemos também aos nossos clientes e amigos pelo carinho e dedicação”, afirmou.

A presidente da CDL Guanambi, Alvisa Prates registrou a sua satisfação em estar realizando mais uma entrega da premiação de fim de ano. “Essa campanha nós trouxemos uma premiação bacana, a exemplo da moto que estamos entregando hoje. Fazendo parte do centenário de Guanambi, este ano sorteamos 100 prêmios aos consumidores daqui e região. A CDL agradece a participação, o envolvimento dos empresários e também dos consumidores, que fazem dessa campanha, um trabalho cada vez mais forte”.

“Para 2020 nós estaremos sorteando uma casa, em parceria com a imobiliária André Luiz, com a Empril e Mademil, que estarão apoiando na construção da casa”, assim finalizou.

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Mary Trindade

Deixe seu Comentário