O deputado federal Charles Fernandes segue com a sua luta em defesa do transporte alternativo da Bahia e de todo o país. Após apresentar o Projeto de Lei na Câmara dos Deputados, que busca a regularização do serviço, cujo relator já foi nomeado, desta vez se reuniu com os diretores na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), na manhã desta quarta-feira (25), onde cobrou agilidade do órgão, para que se cumpra uma decisão judicial a favor da Cooperativa de Transporte Complementar Interestadual (COOPERTAI) e demais organizações, para que não se penalize ainda mais essa importante classe trabalhadora.

“Estamos atentos e lutando aqui em Brasília, e seguirei cobrando diariamente uma decisão da ANTT, que regularize as cooperativas, para que não gere um problema maior de ordem econômica e social, e que não prejudique ainda mais as cidades do interior do país, que dependem deste serviço prestado pelas cooperativas de transporte alternativo”, afirmou Charles.

Participaram da reunião na ANTT, o seu Diretor Geral Dr. Mário Rodrigues Junior, Nauber Nascimento – Superintendente de Fiscalização, João Paulo de Souza – Superintendente de Transportes de Passageiros e Maria Alice – Assessora Parlamentar. Após a audiência, o deputado gravou um vídeo sobre o que foi tratado na oportunidade e publicou nas suas redes sociais.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário