A Câmara de vereadores de Guanambi aprovou na sessão da última segunda-feira (11), o Projeto de Lei n°13 de autoria do Vereador Vandilson Medeiros (PSD), que dispõe sobre uma homenagem ao desportista Guanambiense Eri Moreno, falecido no ano passado.

Com a aprovação por unanimidade pelos edis, o Vestiário do estádio 2 de julho, agora passa a ser chamado de Vestiário Erivaldo da Silva Santos – Eri Moreno; uma justa homenagem ao jovem que contribuiu bastante para o esporte local e partiu cedo.

“Erivaldo Moreno tem uma história bonita no esporte de Guanambi, ele promoveu dezenas de campeonatos de futebol e futsal em bairros carentes, pois entendia ser o caminho para jovens não se envolver no mundo do crime. Ele sempre acreditou no esporte amador de Guanambi. Eri era meu amigo, eu o tinha como um filho. Apresentei esse projeto por reconhecer o esforço e dedicação dele ao nosso esporte. Agradeço aos meus colegas vereadores por aprovar esta homenagem ao amigo Careca“. Disse Vandilson Medeiros ao site Radar Guanambi.

Fonte: Radar Guanambi

Deixe seu Comentário