A Polícia Militar, sob o comando do Major Mário Cabral, apreendeu, na última quarta-feira (15), caminhões roubados e uma enorme carga de farelo de soja em um galpão, na BA-148, em Brumado.

Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), realizava rondas de rotina na saída do município, quando avistou indivíduos adentrando em um galpão. Ao fazer a aproximação do local, os policiais, identificaram outros indivíduos no interior, que ao perceberem a presença da guarnição, alguns deles empreenderam fuga em desabalada carreira.

A guarnição procedeu com a abordagem na edificação, fazendo primeiramente o cerco e contendo os indivíduos. No local, foi encontrada uma grande quantidade de carga de farelo de soja e algumas carretas, as quais foram consultadas e possuíam restrições de furto e roubo. Nessas circunstâncias, os presentes foram interpelados sobre a procedência dos veículos, da carga e a quem pertencia os mesmos e também quem era o proprietário do galpão, porém não sabiam informar.

Vale ressaltar que nenhuma nota fiscal da carga foi apresentada. Sendo assim, todos os presentes no local foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Brumado para registrar o fato, ficando os veículos roubados e a carga no local para posterior recolhimento e apreensão.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe seu Comentário