Na manhã desta segunda-feira (03), em patrulhamento na cidade de Brumado, a Polícia Militar apreendeu quase 2 kg de maconha. Segundo informou a 34ª CIPM ao site 97 News, a apreensão aconteceu no bairro Irmã Dulce.

Ainda segundo a PM, ao realizar rondas pelo referido bairro, o Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) avistou um jovem com uma sacola na mão e, ao aproximar da viatura, o suspeito jogou o volume na mata e fugiu do local.

Ao verificar o conteúdo, foi constatado que dentro de uma sacola plástica havia três tablete de maconha prensada, totalizando 1 quilo e 200 gramas de entorpecente. Diante dos fatos, a guarnição saiu em busca do suspeito sendo informada que o jovem havia entrado na casa de uma tia, onde um mototaxista o esperava na frente da residência.

De acordo com a Polícia, dentro da casa uma tia informou aos policiais que o jovem pulou o muro. A mulher e o mototaxista foram encaminhados juntamente com a droga a Delegacia local. Os dois foram ouvidos e liberados posteriormente. Já a droga foi entregue a autoridade policial.

Fonte: 97 News

Deixe seu Comentário