Foi realizado em Malhada no dia 12 de dezembro o exame de faixa do projeto “Caça Talentos” nas modalidades Karatê, King Box e Kung Fu. O evento foi realizado na Praça Santa Cruz e contou com a presença de diversos alunos e moradores locais.

O projeto é idealizado pela academia “Voo da Águia” e atende várias cidades da região. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, está dando total apoio a essa ação que estimula a prática do esporte.

O objetivo do projeto, além de valorizar os atletas marciais, também é resgatar e prevenir crianças e adolescentes contra as drogas. Em Malhada as aulas estão sendo realizadas nas escolas Alice Maria e Paulo Freire, com a supervisão do mestre Aelton e a graduação de 35 alunos concedida pelo mestre Rosalvo.

Em entrevista, o prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin) disse que a ação é louvável e que a gestão municipal estará sempre disponível para apoiar ações que promovem o fortalecimento do esporte e valorização dos talentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Deixe seu Comentário